TRANSCODE
Edit Profiles: se comporta como a janela Metus Ingest Profiles, usada para adicionar e remover presets predefinidos da lista de perfis.
Na área de perfis, pode-se escrever a quantidade de codificadores que funcionam simultaneamente. Dependendo da qualidade do sistema do computador. Pode-se inserir também quantos segundos o aplicativo deve aguardar antes de cancelar a transcodificação, se não houver progresso.
SOURCE FILES
Esta parte é sobre o que acontecerá com o arquivo de origem após a transcodificação e quais arquivos devem ser observados no diretório. Após a transcodificação, existem as seguintes opções:
Do Nothing (não fazer nada): não faz nada, deixa o arquivo de origem na pasta monitorada.
Delete: exclui o arquivo de origem na pasta monitorada.
Copy: copia o arquivo de origem para a direção do alvo.
Target directories Add: adiciona os diretórios nos quais deseja-se que os arquivos de origem sejam copiados. Quando a transcodificação estiver concluída, o arquivo de origem será copiado para todos os diretórios que gravaram.
Remove: remove os diretórios da lista
Delete for copy: exclui o arquivo de origem depois que ele é copiado.
Rename as created file: renomeia o nome do arquivo de origem com o nome do primeiro perfil em sua saída
Filter Files: files to watch (arquivos a serem observados (separados por vírgulas): Escreva as extensões dos arquivos que se deseja que sejam transcodificados. Se houver mais de um, separe-os com vírgulas. Não transcodifique se houver um arquivo com essas extensões (separe com vírgulas).
ADDITIONAL FILES
Após a transcodificação, é possível fazer com os arquivos adicionais:
Do nothing : Não fazer nada:
Delete: apaga após a transcodificação os arquivos adicionais.
Copy: copia os arquivos adicionais para outra pasta.
Target Directories: Diretórios de destino:
Add : Adicionar: Você pode adicionar os diretórios que deseja onde deseja que os arquivos adicionais sejam copiados.
Remove: Remove o diretório escolhido na lista.
Delete after copy: exclui o arquivo depois que ele é copiado para a pasta de destino.
Rename as created files: renomeia os arquivos adicionais como o nome do arquivo criado. Extensões de arquivos adicionais (separadas por vírgulas):
Match to source file: corresponder ao arquivo de origem:
Whole file name: somente o arquivo com o mesmo nome conta como arquivo adicional.
Character Match:compara a quantidade de correspondência de caracteres e os arquivos são contados, pois os arquivos adicionais dependem desse valor.
FAILED FILES
Opções para arquivos com falhas:
Do Nothing: não fazer nada
Copy : copia os arquivos com falha para o diretório que foi designado
Delete after copy: exclui o arquivo com falha depois que ele é copiado para o diretório
Don’t retry failed files: se o aplicativo falhar ao transcodificar um arquivo, ele continuará tentando novamente. Esta opção ativa/desativa a repetição de arquivos com falha.
ADDITIONAL RULES
Directly copy files: o aplicativo copia todos os arquivos da pasta que está sendo assistida para a pasta de destino. O nome do arquivo e / ou a opção de extensão deve ser selecionada e ajustada de acordo com as necessidades de quais arquivos devem ser copiados.
File Name: os arquivos podem ser definidos para copiar devido a seus nomes. Existem três opções como start witch, contains e ends witch (iniciar com, contém e termina com.)
Extension is: (separada por vírgulas): os arquivos podem ser definidos para copiar devido às suas extensões. As extensões devem ser separadas por vírgulas e sem espaço entre elas.
Target directories: as pastas de destino podem ser gravadas aqui, onde os arquivos de origem serão copiados. Novas pastas de destino podem ser adicionadas pelo botão "Add” e qualquer pasta que seja adicionada antes pode ser removida pelo botão "Remove".
Delete after copy: essa opção exclui os arquivos de origem depois de serem copiados, se selecionados.
Delete old files in the source directories: Exclua arquivos antigos nos diretórios de origem: Mais antigos que (...) dias Hora